Bandidos explodem caixas eletrônicos de agência bancária de Capoeiras/PE

(Imagem: Blog do Adalberto Barbosa)

Na madrugada de hoje (28), a agência do Banco do Brasil da cidade de Capoeiras/PE foi mais uma vítima de explosão de caixas eletrônicos praticado por um grupo criminoso que aterroriza o Estado.
       A ação criminosa ocorreu por volta das 3h, o grupo era composto por 12 homens encapuzados e fortemente armados que se posicionaram nas proximidades da agência, onde atiraram para o alto e gritaram comando de ordem “ Tá tudo dominado!”. Em seguida, houve as explosões.

(Imagem: Blog do Adalberto Barbosa)

(Imagem: Blog do Adalberto Barbosa)


         Moradores relataram que ouviram pelo menos duas explosões dentro da agência. No geral, os danos destruídos pela explosão de dinamite foram: dois caixas eletrônicos, porta de entrada e janelas de vidro da agência.

(Imagem: Blog do Adalberto Barbosa)

         Segundo a PM local, os criminosos espalharam grampos na PE – 193 de acesso à cidade para dificultar a ação da policia. Varias capsulas de munições calibre 12 e  40 foram encontradas nas ruas da cidade. O local foi interditado para aguardar a chegada da pericia. Ainda não se sabe se o grupo conseguiu levar o dinheiro dos Caixas, nem se tentaram abrir o cofre. Ainda segundo a PM, os criminosos fugiram numa Hilux preta, num Nissam prata e num Gol de cor não precisada.



Share on Google Plus

About Venturosa Trezentos

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui a sua opinião sobre a matéria ou sobre o Blog: