IBOPE: Dilma e Eduardo tecnicamente empatados em Pernambuco


Segundo os dados do IBOPE, encomendado pela TV Globo, em Pernambuco a presidente Dilma Roussef(PT) e Eduardo Campos(PSB) aparecem tecnicamente empatados nas intenções de votos em Pernambuco. Confira:




Considerando a margem de erro de três pontos percentuais, para mais ou para menos, Dilma varia entre 38% e 44%, e Eduardo(PSB) de 34% a 40%, Aécio(PSDB) de 3% a 9%, Pastor Everaldo(PSC) de 0% a 4%. Já os outros candidatos:  Eymael (PSDC), Luciana Genro (PSOL), Mauro Iasi (PCB), Levy Fidelix (PRTB), Rui Costa Pimenta (PCO), Eduardo Jorge (PV) e Zé Maria (PSTU) não atingiram 1% das intenções de voto.

Em relação a como o eleitor pernambucano classifica a administração da presidente Dilma Rousseff, 34% avaliaram como regular, 28% como boa, 17% como péssima, 10% como ótima, e 8% como ruim. Aqueles que não sabem ou não responderam somam 1%.

A pesquisa também mediu a opinião do eleitor sobre como a petista está governando o Brasil. Segundo o levantamento, 57% aprovam, enquanto 39% desaprovam. Não souberam ou não responderam somam 4%.


O instituto ouviu 1204 pessoas nos dias 26 e 28 de julho em 57 municípios do Estado. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos.
Share on Google Plus

About Wellingthon Galindo

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui a sua opinião sobre a matéria ou sobre o Blog: