Alto índice de violência preocupa toda a população de Venturosa Pernambuco.


A onda de assaltos vem aterrorizando a cidade de Venturosa. Várias pessoas foram vítimas de roubos a mão armada, estabelecimentos também já foram alvos de furtos. Se antes amigos se reuniam nas praças, em frente as suas residências, hoje a insegurança toma conta de toda a população, não se pode nem mais andar tranquilamente na cidade.


Nesta ultima segunda (15) por volta das 21h, houve mais uma tentativa de assalto, desta vez na Rua Estanislau Galindo, a vítima identificada como “Gloria” foi surpreendida por dois criminosos em uma moto, armados eles anunciaram o assalto, a vítima sem entender bem a situação, acreditou não passar de uma brincadeira, e de acordo com o relato de algumas pessoas que estavam próximo ao local, ela teria reagido a investida dos bandidos, que com raiva teriam a alvejado com pelo menos três tiros.



OBS: A Polícia Militar recomenda a todos que por ventura venha passar por esta situação, que não se deve de forma alguma REAGIR, entregue o que lhe for PEDIDO. Objetos podem ser reconquistados novamente, mas a VIDA esta sim só temos apenas UMA.
Share on Google Plus

About Maiky Bezerra

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui a sua opinião sobre a matéria ou sobre o Blog: