Grupo Verde e Amarelo homologa a candidatura de Dr. Eudes e Dr. Iterbo

(Imagem Rede Social)

No final de tarde deste sábado (30), o Grupo Verde e Amarelo realizou a convenção para homologar a candidatura de Eudes Tenório Cavalcanti e Iterbo José Galindo para prefeito e vice-prefeito de Venturosa. Os dois lideram a chapa composta por 07 partidos: PR, PSB, PSDB, DEM, PMDB, PSD e PP. O evento que contou com uma multidão, teve a presença do atual prefeito do município Ernandes Albuquerque , que discursou para acabar com a polêmica de seu posicionamento político. Ernandes declarou apoio à candidatura verde-amarelo e falou de algumas obras que ainda serão realizadas em seu governo.
        





Os dois candidatos do grupo Verde-Amarelo já exerceram o cargo de prefeito. Segue abaixo um pequeno resumo do histórico político dos candidatos:

Eudes Tenorio Cavalcanti- Odontólogo, já foi prefeito de Venturosa por dois mandatos: 2005 a 2008 e 2009 a 2012.


Iterbo José Galindo – Médico, Administrou Venturosa no período de 1997 a 2000, atualmente é o vice-prefeito do município, ele também já exerceu a função de vice no período de 1993 a 1995 (Com a morte do prefeito Delmiro Alexandre, ele renunciou o mandato para disputar a prefeitura).



Share on Google Plus

About Venturosa Trezentos

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui a sua opinião sobre a matéria ou sobre o Blog: