Polícia Civil de Pernambuco abre inscrição de concurso para delegado


Para os graduados em Direito essa é uma boa oportunidade. Começa hoje(19) a inscrição para o concurso da Polícia Civil. Ao todo são 100 vagas para Delegado de Polícia, que estão distribuídas por todo o estado, com remuneração de R$ 9.069,81, correspondente a carga horária de 8 horas diárias ou 40h semanais.

Para se inscrever você deve acessar o site www.upenet.com.br, a partir de hoje (19 de fevereiro de 2015) até às 23h59 do dia 29 de março de 2015. A taxa de participação é de R$ 138,00. O horário segue o do estado de Pernambuco.

Este Concurso é composto de duas etapas, sendo que a primeira contém: Prova de Conhecimentos Objetiva, Prova de Conhecimento Discursivo, Avaliação de Capacidade Física, Avaliação Psicológica, Exame Médico e Investigação Social. Já a segunda etapa consiste de Curso de Formação Profissional de caráter eliminatório. Na data provável de 26 de abril de 2015, serão aplicadas as primeiras provas.

A validade deste concurso é de dois anos, a contar da data de publicação da primeira Portaria de Homologação do resultado final do curso de formação profissional no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da administração.


Fonte: PCI Concursos
Share on Google Plus

About Wellingthon Galindo

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui a sua opinião sobre a matéria ou sobre o Blog: