Painel

Painel

Ultimas!

Ponto de Vista: Andreza Bezerra



A nossa entrevistada da semana é a influencer digital Andreza Bezerra. A jovem tem se destacado no seu perfil do Instagram, conquistando muitos seguidores de várias partes do país. A semana passada, ela superou os 100 mil seguidores, se tornando a primeira venturosense a atingir tal marco. Foi por esse e outros motivos que ela é a nossa entrevistada da vez e vai nos falar um pouco sobre as conquistas e desafios de sua carreira.


Venturosa360° - Quem é Andreza Bezerra?
Andreza Bezerra -  Andreza tinha um potencial que nem ela mesma sabia, outros perceberam sua capacidade e por vezes ela não notava nada demais, no ano de 2018 recebeu o primeiro convite para fotografar, logo após começou a se interessar por o mundo das redes, aprendendo a desaprender, melhorou não só profissionalmente, mas também como pessoa.


Venturosa360° - Tinhas em mente que se tornarias a influencer com maior número de seguidores na rede social Instagram em Venturosa?
Andreza Bezerra -  Não, não sonhei tão alto, sempre fiz tudo do meu jeito, sem me importar de fato com o que os outros iriam pensar, acredito que as pessoas gostam exatamente disso, de sentir verdade e perceber que a gente é de verdade, muita gente quando chega em frente as câmeras se desliga de si mesmo, sinceramente, não concordo com isso.


Venturosa360° - Para as garotas da cidade e da região as blogueiras se tornam espelho, tens consciência que és influência em ditar moda, costumes, estilo para as outras meninas, na sua maioria adolescentes, e como você vê e se vê neste contexto?
Andreza Bezerra -  Sim, acredito que de fato somos espelho para muita gente, acho que isso exerce uma grande responsabilidade quanto a tudo que expomos, é interessante que todos que sentem vontade de vir a público entenda que a partir disso não se pode pensar só em si, mas também no  efeito que vai causar na vida de outros, empatia é algo que todos nós devemos ter, porém, alguns têm responsabilidades maiores.


Venturosa360° - Como conseguistes entrar em uma rede social tão concorrida, se manter, e criar meios, mecanismos de permanecer influencer digital, conseguindo mais seguidores a cada dia, parcerias, qual o segredo ou segredos?
Andreza Bezerra -  Acho que a palavra que mais pesa é naturalidade, venho a público com e sem maquiagem, divulgando serviços e produtos relevantes, mas também falando qualquer bobagem que em um devido momento senti vontade de compartilhar, talvez o diferencial seja exatamente ser diferente, diria que o certo é não rotular e sim ser, ser mais você.


Venturosa360° - Quais os sonhos hoje da jovem influencer Andreza, e o que te impulsiona a concretização dos mesmos?
Andreza Bezerra -  Sonhos? São vários, diria que sonhos comuns, porém únicos por ser individuais. Ter estabilidade financeira e emocional provavelmente se sobressai com relação aos demais. Sem dúvida a minha mãe me motiva a conquistar cada um deles, diria até que ela é o maior motivo para não desistir.


Venturosa360° - Na vida pessoal, acaba que sendo uma dúvida de teus seguidores, fãs, de saberem mais um pouco, se estais a namorar, como anda a vida sentimental?
Andreza Bezerra -  Realmente essa é uma dúvida cruel (risos), acredito que a maioria das pessoas tem uma vida emocional um pouco incerta, digamos que tô junto à maioria.



Venturosa360° - Qual conselho teria a dá, dicas para meninas que sonham em seguir teus passos, em se sair bem nas redes sociais e de como isso pode mexer com a cabeça de cada uma, o que dirias a elas para se manterem também “pé no chão” diante da exposição, e do possível sucesso?
Andreza Bezerra -  Algo presente na própria pergunta resume tudo o que gostaria de falar sobre, “pé no chão”, status não significa nada com relação a felicidade, o que conta de verdade são os detalhes, são eles que nos arrancam os sorrisos mais sinceros. Olha, a verdade é que ser influencer não é tão fácil quanto muitos julgam, existem críticas, algumas delas acabam te afetando, e você tem que ser muito maduro para não se abalar, acredito que você tem que amar o público e o que faz, para que assim de certo. Não posso deixar de falar o quanto é maravilhoso também, receber mensagens do tipo “você salvou o meu dia” salvam sem dúvidas a minha história nessa rede tão acessada que é o Instagram. Para não me prolongar tanto diria, não desista! Seja você e não de ouvidos a críticas desconstrutivas.


Venturosa360° - Qual o PONTO DE VISTA da Andreza com relação a algumas influenciadoras que compram seguidores, que às vezes agem movidas por inveja, algo natural até no ambiente de concorrência acirrada por seguidores, e tentam sabotar as colegas por parcerias, projetos, o que pensas a respeito?
Andreza Bezerra -  Acredito que está buscando “crescer” da forma errada, seguidores irreais não te trazem benefício algum, o problema é que as pessoas estão em uma busca constante por status, o que de fato não preenche nada. O que faz a diferença é o carinho do público, fazer a diferença na vida das pessoas e assim somar também na sua, engana-se quem valoriza mais os “recebidos” no final do dia, tá fazendo pelo motivo errado. Então se você não tem seguidores reais, o que está somando em sua vida?


Venturosa360° - Espaço aberto para tuas considerações finais, o que gostarias de deixar para teus seguidores atuais, os futuros, para as garotas que se espelham em você, enfim, espaço aberto para teus comentários e impressões finais.
Andreza Bezerra -  Acredito que Deus ajuda quem corre atrás dos seus sonhos, quem se esforça de verdade, a maioria das pessoas querem tudo de forma fácil, e não deve ser assim. Se Deus nos permite sonhar, é porque temos capacidade para realizar, então, não desista dos seus sonhos, lute por cada um! Sempre respeitando à todos, e entendendo que talvez hoje você esteja em um lugar legal, mas todos tem capacidade para conquistar grandes coisas, basta se esforçar, não vale a pena pisar em ninguém em um mundo que todos somos filhos do mesmo pai. Então é isso, lembre-se que você é único na sua essência e pode sim chegar onde quiser e realizar tudo que sonhar.

Nenhum comentário

Comente aqui a sua opinião sobre a matéria ou sobre o Blog: