Buíque Festejou na noite desta quinta-feira a quarta vitória do prefeito eleito Arquimedes, com Mega Show de Wesley Safadão.

  

Mais uma vez em Pernambuco, Wesley Safadão se apresentou para quase 50 mil fãs na mega estrutura montada na cidade de Buíque, em comemoração a festa da vitória do Prefeito eleito Arquimedes Valença, do PMDB. O cantor não poupou sucessos e levou o público para dançar noite adentro.

Quando ele pede para gritar "Vai, Safadão!", não tem quem permaneça parado. Wesley sabe, com maestria, como não deixar o público parado. Com um repertório que vai do "forró moderno", passa pelo sertanejo e chega ao funk, ele comandou uma verdadeira festa no palco.

O show começou pouco depois das 22h. A apresentação seguiu pela madrugada com sucessos como "Camarote", "A Dama e o Vagabundo", "Sou Ciumento Mesmo", entre outras músicas, que fizeram o público cantar até as 00:25 desta Sexta-feira.

Além do Safadão, subiram aos palcos da festa os cantores, Raphael Alencar, Maciel Kuré e com direito a gravação do seu mais novo DVD o cantor Harry Estigado encerrou a farra que marcou a comemoração da quarta vitória do prefeito eleito Arquimedes e ganhou o nome de Festa do Povo de Buíque, Caravanas de várias cidades da região e até da Capital Pernambucana, invadiram a cidade de Buíque e participaram do que foi considerada à maior festa da história de Buíque e do interior de Pernambuco. 

Confira Abaixo mais Fotos do Mega Evento:




 Equipe do Blog.




Share on Google Plus

About Maiky Bezerra

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui a sua opinião sobre a matéria ou sobre o Blog: