Presa quadrilha de assaltantes que roubava celulares aqui em Venturosa

Imagem: Pesqueira em Foco


Neste domingo(30), uma quadrilha formada por cinco elementos estava praticando furto numa festa aqui em Venturosa, com posse dos objetos roubados, o grupo se deslocava  num veículo Eco-Esport ,cor prata,  quando foi apreendido pela Polícia Militar no município de Alagoinha. A quadrilha era formada por quatro homens e uma mulher (todos oriundos da cidade de Caruaru e Camaragibe). Foram encontrados escondido no forro do teto do veículo:  04 celulares: 01 LG, 01 Nokia, 01 Sansung e 01 Bomp. Todo o material apreendido juntamente com os imputados foram conduzidos a cidade de Venturosa onde lá se encontrava as vítimas junto com a Polícia Militar local, todos reconheceram seus celulares, diante do exposto todos os envolvidos foram conduzidos a DP de Arcoverde-PE onde foram apresentadas a autoridade competente para que sejam tomadas as devidas providências julgadas cabíveis.
Share on Google Plus

About Wellingthon Galindo

2 comentários:

  1. Foram presos por pouco tempo,logo logo vão ser soltos e prática de novo os roubos. É assim que funciona a justiça brasileira. Não tem punição pra essas pessoas.

    ResponderExcluir
  2. Impunidade porque quando aparece um político que tem projetos de colocar as leis severas o povo não quer, classificam-o logo como louco...

    ResponderExcluir

Comente aqui a sua opinião sobre a matéria ou sobre o Blog: