Debate esquenta última semana da campanha eleitoral em Venturosa


O DEBATE que deveria ser uma oportunidade para o eleitor conhecer as propostas dos candidatos a prefeito de Venturosa e ajudá-lo a tomar uma decisão quanto ao futuro de nossa cidade, se tornou na verdade um motivo de troca de acusações. Cada lado com sua versão para justificar a não realização do mesmo. Gritos de um lado, gritos do outro. E as propostas?  -Essas que deveriam ser a grande protagonista, quando se fala no assunto, não passam de uma mera coadjuvante, onde o papel principal é destinado às cores partidárias.
         E na batalha do Debate, gritos daqui, gritos dali. Sobrou para quem não tinha nada a ver com a história. Mas depois de tanta polêmica em torno do assunto, queria o destino, que depois de tantas eleições de espera, a hora dos candidatos se enfrentarem num debate chegou. Espero que seja uma batalha de propostas e de esclarecimentos sobre como será o seu governo caso seja eleito, pois dessa forma quem sai vencendo é o eleitor.

         Agora à noite recebemos uma boa notícia, para pôr o ponto final na questão. De acordo com a página do Facebook Venturosa 12, a juíza eleitoral do município liberou a realização do debate e definiu a data e hora. Ainda segundo o Venturosa12, o mesmo deverá acontecer, caso seja aceito pelo candidato Dr Eudes, na próxima quinta-feira(29) às 9h ou 10h da manhã na Câmara Municipal e será transmitido ao vivo pela rádio Venturosa FM. O debate será mediado pelo professor Almir Bezerra (Gestor da Escola de Referência Quitéria Wanderley Simões). Com polêmica ou sem polêmica, caso aconteça, será um fato histórico para a cidade. Estamos torcendo para que o DEBATE aconteça e que vença o ELEITOR. 
Share on Google Plus

About Venturosa Trezentos

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui a sua opinião sobre a matéria ou sobre o Blog: