Festival de Inverno de Garanhuns 2016 Ameaçado


Quatro vereadores da oposição de Garanhuns entraram com uma denúncia ao MPPE acerca de um suposto superfaturamento por parte da Prefeitura de Garanhuns na contratação da banda Capital Inicial e da cantora Ana Carolina no Festival de Inverno do ano passado. O inquérito civil segue seu trâmite normal, ainda sem prazo para que seja dado um parecer definitivo, mas o impasse foi gerado após a declaração do prefeito Izaías Regis de que só iria contratar as atrações para o Festival desse ano após o desfecho do MPPE sobre à questão do superfaturamento. 

         Em entrevista a Rádio Jornal, Izaías reafirmou:
"Eu tenho dito e reitero que nós só podemos contratar se a denúncia que teve dos vereadores da oposição nos acusando de superfaturamento nas contratações da banda Capital Inicial e Ana Carolina for concluída. Se o MPPE, até o momento da contratação não se pronunciar, e nos já estamos em conversas com três grandes atrações  nacionais, a Prefeitura de Garanhuns não contratará para o Festival de Inverno".


Ele ainda ainda insinuou que a culpa para as não contratações deste ano seriam dos autores da denúncia, os 4 vereadores da oposição ( Sivaldo Nelma, Paulo Leal e Claudio Taveira).
Share on Google Plus

About Wellingthon Galindo

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui a sua opinião sobre a matéria ou sobre o Blog: