5 instintos que você nunca deve ignorar.



Não ignore a sua intuição. Confira a matéria que encontramos no site HiperNews.
1. “Eu não me sinto bem.”
Se algo em seu corpo não está bem, você deveria ouvir esse sentimento antes que piore. Muita gente ignorar sinais sutis de seus corpos e acabam por lidar com um problema muito maior do que originalmente planejaram para. Seu corpo sabe instintivamente quando algo está fora de equilíbrio, e os sinais de aviso inicial garantem seu reconhecimento e investigar mais para descobrir o que sua intuição está a tentar dizer-te. Não nunca hesite em ir ao seu curador de bem-estar se sua voz interior começa a gritar com você para entrar em a ação – o corpo humano se comunica conosco de uma forma surpreendentemente frequente através do poder da intuição.
Em outra nota, preste atenção a como você se sente cada vez que você interagir com alguém. Se sente deprimido, ansioso ou drenado? Estes sentimentos vieram à superfície por uma razão – por ouvir a si mesmo de forma intuitiva, você pode determinar quais as pessoas em sua vida sugam e secam a sua energia, e quais realmente te fazem se sentir vivo.
Sua intuição fala com você de muitas maneiras, então nunca se deve ignorar qualquer sentimentos de “folga” que chegar, mesmo os mais sutis.

2. “Esta situação parece perigosa.”
Já viu os filmes da franquia Premonição, onde uma pessoa de um grupo de amigos tem visões intensas antes que aconteça algo muito ruim? Esses filmes, se intencionalmente ou não, retratam o papel misterioso que a intuição pode desempenhar em situações perigosas.
Por exemplo, talvez, em sua visita semanal ao supermercado, e duas pessoas começam a olhar para você em uma frequência acima do normal e imediatamente uma sensação desconfortável sobre estes indivíduos toma conta de você. Digamos que eles começam a segui-lo discretamente ao redor da loja,e então você vê-los sair sem comprar nada. No entanto, eles não deixam o local; em vez disso, eles esperam do lado de fora da loja, e você sente intuitivamente que indo para seu carro, você se colocará em uma situação potencialmente fatal. Enquanto essas pessoas podem não ter diretamente ameaçado você, sua intuição te ordena para não sair da loja sem informar o gerente ou primeiro a chamar a polícia.
A resposta de luta ou fuga nos seres humanos foi projetada para avisar-nos de perigo imediato e mover-nos a agir sobre esse sentimento. Embora nossos instintos possam ser falhos, você deve ouvi-los independentemente – eles podem salvar sua vida.

3. “Eu deveria ajudar essa pessoa.”
Instintos nem sempre indicam algo negativo. Desde que todos os seres humanos se originam da mesma fonte, nós temos laços diretos com o outro e podemos sentir quando alguém precisa de ajuda. Nós temos a habilidade poderosa para ler a energia de outras pessoas, avaliando suas expressões faciais, linguagem corporal, ou apenas como nos sentimos em torno dessa pessoa. Alguma vez você já reparou como todo mundo disputa para oferecer qualquer ajuda que puderem após um desastre natural ou provocado pelo homem? Este forte desejo de ajudar nossos companheiros humanos vem pré conectado em nossa evolução como espécie; Afinal de contas, quando os seres humanos viviam da terra, eles dependiam de um outro para a sobrevivência. Alguns deles se reuniram em volta da madeira para começar uma fogueira, enquanto outros queriam ajudar a encontrar comida para si e para os outros. Eles ajudaram uns aos outros não apenas por necessidade, mas por causa de uma profunda compreensão que os seres humanos precisam sentir-se cuidados e protegidos.
Oferece ajuda, mesmo se a pessoa em questão não pediu por elas sinais não-verbais podem oferecer uma visão muito mais do que palavras nestes tipos de situações.
Share on Google Plus

About Wellingthon Galindo

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui a sua opinião sobre a matéria ou sobre o Blog: