Vaza redação do ENEM 2014 que vai ter fazer morrer de ri

Vazou na rede uma redação de um avaliador do ENEM 2014, ao Lê-la fica bem claro porque muitos tiraram zero. O tema da redação foi “Publicidade infantil em questão no Brasil”. Confira:



Transcrição da Redação:

“A publicidade infantil no Brasil é muito ruim. Não vemos crianças fazendo propagandas para crianças, e sim anões japoneses tentando enganar o público infantil. No SBT o programa Bom Dia e Cia. colocava o Yudi com quase quarenta anos para se passar por criança de 12. Ele fazia as crianças gritarem Playstation, Playstation, Playstation. E no final sempre dava o Jogo da Vida. Isso é muito traumatizante para a vida de um ser humano. O governo deveria proibir a propaganda enganosa contra adolescentes. Eu mesmo fui vítima. O meu professor disse que era um dos melhores professores de redação do Brasil. Acreditei e me dei mal. Estou aqui há 30 minutos tentando escrever algo que se aproveite e tenho quase que certeza absoluta que vou zerar. De qualquer forma desejo a você, amigo corretor de redação do ENEM, um ano novo melhor que o meu. Uma vez que a julgar por esta redação não vou conseguir vaga nem no PRONATEC”.
Share on Google Plus

About Wellingthon Galindo

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui a sua opinião sobre a matéria ou sobre o Blog: