Descubra se você é um gênio através das 10 características


A característica principal de um gênio é a grande capacidade mental. Existem várias formas de identificar se a pessoa é um gênio ou não, uma delas é pelo Teste de Q.I, neste caso, a pontuação deverá ser igual ou superior a 140 pontos.
Além do teste de Q.I. o gênio pode apresentar uma grande capacidade de aprendizagem e conhecimento, alguma habilidade fora do comum. Listamos abaixo 10 características que facilmente encontramos em gênios, Confira:

1-Teste de Q.I. igual ou superior a 140 pontos. ( faça o teste neste link ao lado) http://www.testeqi.com.br/teste-de-qi;

2- Perfeccionistas

3-Curiosos - Gênios têm uma grande curiosidade intelectual, com elaboração de perguntas profundas e persistência até alcançar a informação desejada.

4-Aprendem Rápido-  Aprendizagem rápida, com instrução mínima (pouca ajuda ou estímulo de adulto).

5-Concentração- Alta persistência e concentração, quando estão interessados em um assunto.

6-Hiperativos- Alto nível de energia, que pode levar a hiperatividade, quando são insuficientemente estimuladas.

7-Grandes Interesses- Interesses quase obsessivos em áreas específicas, a ponto de se tornarem especialistas nesses domínios.

8-Pessoas noturnas- Pessoas inteligentes tem uma tendência a ignorar comportamentos “aceitos” pela maioria, e tem seus próprios interesses e cronogramas. A insônia é uma das tendências da elite intelectual, segundo um estudo recente.

9-Hobbies triviais- Estudando gênios da história, vemos que a maioria deles se dedicou a atividades triviais ou sem muito fundamento para sua profissão, apenas para prazer pessoal.


10 – Rabiscos- Uma das coisas que gênios e artistas têm em comum é a capacidade de processar ideias abstratas de forma efetiva. Como os métodos de comunicação típica não atendem as necessidades da mente avançada, as ideias e teorias são apresentadas de forma pictórica, entre outras.
Share on Google Plus

About Wellingthon Galindo

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui a sua opinião sobre a matéria ou sobre o Blog: