Conheça o rosto de alguns zumbis icônicos de The Walking Dead


Para os apaixonados pela série The Walkung Dead certamente lembrarão desses zumbis, o mais impressionante é a transformação realizada pela maquiagem. Confira alguns:


 Hannah, a garota zumbi da bicicleta cujo nome foi revelado em um web-episódio, foi interpretada pela atriz Melissa Cowan.


Jenny foi a esposa de Morgan, mostrada ainda na primeira temporada, ela foi interpretada pela atriz Keisha Tillis.


Mike e Terry são os fantásticos zumbis da Michonne, em sua forma zumbificada os personagens foram interpretados respectivamente por Moses J. Moseley e Theshay West.



Ainda no começo da série Rick dar de cara com um zombie militar dentre de um tanque abandonado, ele foi interpretado por Samuel Witwer… Sim aquele figurante é o mesmo ator que fez Davis Bloome em Smallville e é protagonista de Being Human da Syfy.



A menina zumbi morta por Rick na primeira temporada, seu nome Summer. Ela foi interpretada pela pequena Addy Miller. Sem dúvida é uma das mais memoráveis caminhantes de toda a série. Quem quiser conhecer um pouco mais sobre a pequena, temos um post só com curiosidades sobre a jovem zumbi.


Este outro zumbi sem nome, foi um dos primeiros a perseguir Rick em Atlanta, ele foi interpretado pelo técnico de efeitos especiais Joe Giles. Ele foi usado pelos produtores como a definição visual dos caminhantes de toda a série.


Esta sem dúvida é uma das mais marcantes zumbis de TWD, ela foi interpretada pela atriz de figurinos Erin Leigh Bushko, que por sinal, já interpretou vários zumbis na série, mas nenhum tão icônico quanto este.


Esse caminhante foi encontrado dentro de um poço e teve o corpo partido ao meio ao tentarem tira-lo de lá, ele foi interpretado pelo artista de efeitos especiais Brian Hillard.



















Share on Google Plus

About Wellingthon Galindo

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui a sua opinião sobre a matéria ou sobre o Blog: