Projeto de mudança da bandeira não consegue votos suficientes

(Modelo sugerido) 

O Projeto de Lei 13/2014 de iniciativa popular que pretendia mudar a bandeira de nosso município e a criação do brasão municipal foi aprovado pela maioria dos vereadores, mas não conseguiu os votos suficientes para derrubar o veto do Prefeito, que era de 08 votos.
          Essa foi a segunda vez que o projeto foi para votação, após ser vetado pelo prefeito municipal, teve que voltar para Câmara de Vereadores para nova votação. Desta vez, os vereadores da situação, Adelson Macedo e Antonio Macedo, que antes tinha votado a favor da mudança recuaram e seguiram o veto do executivo. Já Valdir da Pedra Fixe se absteve do voto. O projeto obteve cinco votos, todos dos vereadores da oposição.

          O projeto de mudança da bandeira ganhou força após o internauta Marcos Antônio publicar numa rede social um modelo sugerindo uma possível troca. A sugestão causou muita polêmica na cidade, grupos se manifestaram a favor e outros contra. Em enquete realizada pelo Venturosa360°, 83% dos internautas optaram pela mudança.
Share on Google Plus

About Wellingthon Galindo

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui a sua opinião sobre a matéria ou sobre o Blog: